sábado, 3 de agosto de 2013

i wish cap 2




Acordei com a janela aberta o sol batia forte em meu rosto me levantei me sentindo estranha olhei ao redor e me assustei ao ver que não era meu quarto era totalmente diferente me aproximei de uma messinha de vidro e vi fotos de um casal na verdade aquele e o harry mas aquela mulher não me parece estranha. Ta agora onde eu to? Que lugar é esse? Me aproximei de um espelho e
Haaaaaa MEU DEUS QUEM SOU EU? –gritei
(seunome) amor o que aconteceu – vi o harry sem roupa entrando no quarto
Eu: ai meu deus bota uma roupa menino – falei jogando o lençol nele
Harry:hey o que te deu princessa – falou vindo me abraçar
Eu: ei NÃO ENCOSTA EM MIM, NÃO ENCOSTA – falei subindo na cama me afastando
Harry: o que te deu?
Eu: que ano a gente ta?
Harry: o que? – falou confuso-
Eu:  QUE ANO A GENTE TA CARAMBA- falei com a voz firme quase gritando
Harry: é... eu acho que 2017 – minhas penas ficarma banbas e eu cai na cama – amor amor ai meu deus – ele me deu um copo com água –fica calma
Eu: é eu to melhor desculpa harry- falei o abraçando –
Harry: ta tudo bem – me deu um selinho e ai meu deus o harry styles me beijou só agora caiu a ficha que eu to aqui com ele.
Foi ai que eu lembrei da noite passada da lojinha e do pedido. harry pegou o copa da minha Mao colocando na mesinha ao lado da cama
Harry: sabe é tão bom você ta de férias da universidade e eu não vou fazer tuor esses dias e agente fica mais perto – falou se deitando por cima de mim me dando beijos quentes quando a campainha toca ele se levanta e senta
Harry: quem será essa hora
Eu: eu não faço ideia – eu realmente não tinha –
Harry: eu vou La ver – falou colocando uma roupa (que saiu do alemkkkkk)eu o acompanhei ele abriu e era o Niall
Niall: ai harry sabia que você estaria aqui sabe o Ed saheeran fez uma nova musica perfeita pra gente você tem que ver... mas se você tiver ocupado...- disse olhando pra mim-
Eu: há harry é melhor você ir
Harry: há mas eu queria tanto ficar com minha namoranda – AI MEU DEUS DO CEU EU SOU A NAMORADA DELE ?
EU: você tem todo tempo do mundo pra ficar comigo.vai La depois você volta eu acho que vou dar uma volta
Harry: tudo bem mas eu volto pra gente terminar o que começamos ontem – falou me abraçando e me dando um beijo
Eu: harry o Niall ta ai –sussurei pra ele e ele sorriu
Harry: ele já ta acostumado – ele se despediu com mais beijos e saiu com Niall. Foi ai que me deu a doida O QUE TA ACONTECENDO AQUI? Comecei a andar como louca pela casa dando voltas e minha família? Gente to perdida .avistei um celular espero que seja o meu olhei na tela e dizia london 2017 . ta eu quase tive um infarto e o harry comigo não posso parecer uma doida perto dele sem saber nada tenho que tentar saber das coisas aos poucos
Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário