quinta-feira, 8 de agosto de 2013

We are lost


                                                         






Eu estava acordando minha cabeça doía eu sonhei algo estranho que tinha bebido muito e havia caído no mar com o liam o meu ex namorado – olhei para o chão e vi aquela areia branquinha  me levantei depressa e vi que o que aconteceu passava longe de ser um sonho avistai liam dormindo e tive mais certeza ainda e agora? Perdida numa ilha com liam Payne tudo bem qualquer uma amaria mas eu? Bom também só não vamos deixar ele saber disso – fui ate ele e comecei a sacudi –lo
Liam: an? O que? – falou assustado
Eu: acorda...acorda – liam se sentou e ficou com a boca entre aberta olhando para onde estávamos
Liam: ai meu deus – disse colocando a Mao na cabeça
Eu: é eu sei... eu sei... estamos perdidos E É TUDO CULPA SUA
Liam: o que? – me olhou indignado



Eu: é se você não tivesse me impedido de fazer o que eu queria
Liam: você estava louca nunca havia bebido assim e eu te salvei. Pulei por você
Eu: primeiro se eu estava bebendo como louca como nunca eu tinha meus motivos alias aquilo era uma festa no mar era pra se divertir segundo se você tivesse me salvado não estaríamos aqui você apenas pulou quando eu cai
Liam: há você é uma ingrata – falou emburrado
Eu: que seja – disse me levantando e saindo
Liam: pra onde você vai?
Eu: não importa. Não sou eu a ingrata aqui? – falei e ele bufou
Comecei a correr na beira do mar



Ate que parei e me sentei na areia ouvi minha barriga roncar me levantei e fui entrando dentro da ilha tinha muitas plantas tem que ter uma fruta por aqui fui afastando e passando entando cada vez mais ate que encontrei uma bananeira – há ótimo como eu vou subir ali – comecei a balançar a planta na esperança da fruta cair mas nada. Escutei um barulho nos matos me virei de presa e vi uns vultos
Eu: li li liam é você – gaguejei – olha para com isso odeio ser assustada – foi ai que começou a fazer mais barulho nas plantas como se fosse alguém correndo. O barulho parou e vi alguém se levantando por detrás de uma moita com uma  grande folha no rosto



( finjam que é uma folha hahahah)
Eu: liam você quase me mato
Liam: nossa calma ai eu... fiz uma fogueira
Eu: ótimo então. O que esta fazendo aqui?
Liam: você acha que eu te deixaria sozinha aqui surto? – foi ai que eu olhei fixamente em seus olhos e comecei a chorar
Eu: liam eu quero ir pra casa. Estamos perdidos - ele veio ate mim e me abraçou forte





CONTINUA





 

 .

Um comentário: