segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Living like a flash back

 

Estávamos La os dois sentados, o vento passava pelos meus cabelos, meu coração estava angustiado, eu estava preocupada estávamos perdidos,iríamos morrer? Será que algum dia alguém vai nos achar?meus pensamentos foram interrompidos quando senti a Mão de liam limpar uma lagrima que havia caído de meu olho sem nem ao menos eu perceber
Liam: hey não chora vai ficar tudo bem – falou tentando me consolar – sabe o que eu tava lembrando?
Eu: não, o que?
Liam: da primeira vez que a gente se conheceu
Flash back on
Eu estava de mudanças tudo novo vida nova, casa nova longe da família mas eu estava bem havia acabado de pegar uma caixa leve do caminhão dei alguns passos ate entrar no meu novo lar coloquei-a no chão quando vi cometa meu cachorrinho que eu havia ganhado antes de vir para Ca correr ate mim com um sutiã meu na boca

 Cometaaaa – gritei mas ele saiu da casa correndo pela calçada e eu atrás dele foi quando um garoto alto de olhos castanhos segura meu cachorro 

É seu? – disse tirando o sutiã da boca do cometa e me entregando fazendo com que eu ficasse completamente vermelha 
Há é sim – eu disse –e o cachorro também – ele sorriu
Prazer eu sou o liam – falou fazendo eu lembrar de quem ele era
Eu: há é mesmo o garoto da one direction como eu poderia me esquecer desse seu rosto
Liam: por que?não poderia esquecer do meu rosto-falou mostrando interesse  
Eu: há é que você esta em todos os lugares não tem como não te conhecer
Liam: verdade 

 peguei cometa dos braços dele e sai apenas dei um tchauzinho com a Mão  entrei novamente em casa as caixas estavam todas pela casa decide arrumar. Depois de algumas horas finalmente tinha arrumado tudo eu não tinha levado muita coisa alias a casa era mobiliada mas eu preferir mudar algumas coisas. Subi para meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa simples desci e fui ate a cozinha chegando La encontrei cometa comendo a ração do chão da qual ele deveria ter derrubado

na hora que ele me viu fez aquela carinha inressistivel que eu não pude brigar alias ele já estava ‘’limpando’’ eu apenas ri daquilo depois arrumei o pacote de ração em cima do armário para que não aconteça de novo
eu: cometa vamos sair um pouco – falei pegando a coleira colocando nele. Sai e fui andando olhando as casas ate que vejo liam entrando em uma casa que deve ser dele, o cometa latiu fazendo com que liam olhasse para trás acenando pra mim e eu fiz o mesmo ele fez um gesto com a mão para que eu esperasse e assim eu fiz. Então ele veio ate mim depois passo a mão na cabeça do cometa
liam: então você é daqui de Londres?
Eu: Na verdade não. Eu sou brasileira
Liam: uhuhu eu adoro o Brasil. Mas sei La já que você não conhece nada aqui quem sabe se amanha se você quiser é claro eu posso te mostra alguns lugares
Eu: tudo bem eu adoraria
Liam: só que tem um detalhe vai ser de um jeito meio diferente
Eu: diferente com?
Liam: você vai ver mas agora eu vou entrar ate por que eu to super cansado
Eu: mas é claro eu também já vou
Liam: então tchau. Tchau cometa – falou se abaixando e passando a Mão no cometa  depois ele entrou na casa  

 CONTINUA
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Hello mine potatos eu demorei pra postar o 2ª cap

 mas ta ai espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário